COTIDIANO I

Hoje nossas funcionárias, Elaine e Viviane, acordaram atacadas com o bichinho da faxina.
Lavaram tudo o que tinham de direito, desde o teto até o chão.
Resolvi tirar uma foto delas mas nem imaginava a dura missão que tinha pela frente. Foram necessários doze clics pra finalmente chegar naquela foto que elas, ainda assim, acharam "meia-boca"!
Selecionei alguns momentos...

Também resolvi colocar minha criaitivade pra trabalhar e fui decorar o self service.

Hoje também foi dia de atualizar o estoque de alguns doces que utilizamos na fabricação dos nossos sorvetes. Fizemos doce de banana e olha ele aí no fogo, quase no ponto.  Nosso estoque de doces na geladeira: banana, abacaxi, coco queimado, ameixa entre outros.


Enquanto o doce cozinhava a pasteurizadora trabalhava a todo vapor.

E assim foi mais uma manhã aqui na Branca, com direito a flagrar um momento muito lindo da natureza dentro do freezer que íamos descongelar. Que dó. Mas antes fotografamos os cristais de gelo.


Abraços a todos.

Comentários

  1. Oi
    Bom, me adicionei como seguidora e a foto é claro que é da Angel... eterna cachorrinha que meu pai cuida aí.
    No carnaval estarei ai, estou morrendo de saudades do sorvete de nozes, meu preferido....
    bjs

    Bete

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, que saudade e que bom ver vc aqui no blog.
    Pode deixar que o seu sorvete de nozes estará garantido. Te espero. E talvez vai rolar o 2° Encontro dos Primos, não é?
    A Angel é linda!
    Bjs
    Ene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito importante para nós.
Obrigada pela visita.
Adriene e Mauricio

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEIRO DO VENTO - com palitos de picolé

Nossas Quiches - Sucesso Total!